http://www.palaciosmo.com.br/ Notícias
Contato
Início

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
 

Faça seu Pedido

Nossa Localização

Entre em Contato

 
 

REDES SOCIAIS

Redes sociais: cada vez mais empresas estão aderindo
 

Quarta-Feira, 05 de Outubro de 2011

Consideradas febres da internet, atualmente existem inúmeros sites de relacionamentos na rede mundial. Listar todas elas seria uma tarefa um tanto quanto trabalhosa, já que o número de redes sociais disponíveis é considerado grande; além disso, existem redes sociais que são populares apenas em alguns países, sendo desconhecidas por outras regiões do planeta.
          
           Mesmo assim, as mais comuns, pelo menos no extremo oeste catarinense, são o Orkut, que foi criado em 2004 pelo turco Orkut Büyükkökten - hoje o Orkut, que há anos é muito popular no Brasil, pertence à Google e possui cerca de 120 milhões de usuários em todo o mundo; o Facebook, também iniciado em 2004 (menos de um mês depois do Orkut), é considerada a maior rede social do planeta, com cerca de 750 milhões de usuários. O criador do Face é o norte-americano Mark Zuckerberg.
          
           No entanto, o brasileiro Eduardo Saverin também é considerado figura importante na criação do Facebook, pois ele é denominado co-fundador da rede social considerada mais popular da Terra; e o Twitter, criado em 2006 por Jack Dorsey, também norte-americano, possui cerca de 175 milhões de usuários. Ainda existem as redes sociais, Bebo, Flickr, Hi5, My Space, Sonico e tantas outras, mas essas ainda sem tanta expressão na região.
           NOVIDADE
           Há um mês, o gerente da loja Palácio dos Esportes, Bernardo Davi, aderiu ao Facebook criando um perfil para o estabelecimento. “É uma ação recente, mas estamos buscando um público diferenciado, mais jovem, que acessa mais a internet e gosta de visualizar os produtos”.
          
           Há seis meses a empresa trabalha com um site, mas decidiu interagir mais com uma rede social. “Estamos dando foco na parte de calçados. Temos uma responsável pelo marketing da loja que tira e posta fotos dos modelos recebidos no Facebook, assim nosso clientes podem conferir as novidades”.
          
           Davi conta que também teve interesse em fazer um Twitter mas percebeu que o Facebook atendia melhor as expectativas. O perfil da Palácio dos Esportes tem mais de 360 cadastrados. “Já começamos aos poucos a obter alguns resultados, apesar de o perfil ser recente. Fizemos isso também com o intuito de expandir as vendas para outras regiões. Agora, queremos fazer promoções específicas para esse público”.

 
Fonte: Jornal
Autor: Jornal Folha do Oeste

Veja todas as notícias

Vitrine CDL

Palácio dos Esportes, Material Esportivo, Calçados, Camping, Caça e Pesca, Adidas, Nike, CBC, Nautica, Poker, Rola Moça, Puma, Reebok, Vitória, Wilson, Mercur, Bochas Faisca, Fogos Globo, Fogos Imbrasil, Rede Sport,
São Miguel do Oeste - SC - 2009. Todos os Direitos Reservados

:: Logar ::

:: Webmail ::